3 de abr. de 2011

O 3 Porquinhos

10 comentários:

  1. eu gostei mais da atividade dos treis porquinhos.

    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. os três porquinhos
    eu mais gostei da historia dos três porquinhos atividade o caminho para os três porquinhos
    Rayssa

    ResponderExcluir
  3. os tres porquinhos eu gostei mais

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do tres porquinhos.

    isabella

    ResponderExcluir
  5. achei legal quando o lobo foi assoprar a casa dos porquinhos,ai ele foi assoprar a casa de tijolos e ele não conseguiu.

    ResponderExcluir
  6. os tres porquinhos é a atividade que eu mais gostei foi assoprar a casa dos porquinhos
    ai ele foi no caminho da casa de tijolos
    kaua

    ResponderExcluir
  7. a atividade que eu mais gostei foi a do labirinto que tinha que achar o caminho para os tres porquinho ir para casa deles.

    marco

    ResponderExcluir
  8. era uma vez os três porquinhos e o lobo estava assoprando a casa de tijolos e ele não conseguiu

    ResponderExcluir
  9. mtu interessante essas postagens do blog parabens...

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todas so não gostei de tede escreve muito.
    anthony

    ResponderExcluir