21 de jul. de 2011

Respostas de Fábio Yabu




 - VOCÊ GOSTA DE ESCREVER HISTÓRIAS? (MARCO ANTÔNIO)

Oi, Marco Antônio! Sim, eu adoro escrever histórias, faço isso todos os dias e é ótimo pra manter a cabeça sempre criativa!

- ELAS APARECEM NA SUA IMAGINAÇÃO OU VOCÊ ESTUDA E DEPOIS FAZ? (PATRICK)

Primeiro eu criei a Polvina, que apareceu na minha imaginação quando eu estava  estudando o fundo do mar. Depois, vieram as outras princesas!

- VOCÊ GOSTARIA DE VOLTAR A MORAR AQUI EM SANTOS? (JÚLIA)

Por enquanto, estou feliz em São Paulo, vivendo com minha esposa e minha filha.
  Gica e Fábio
 
- VOCÊ JÁ ESCREVEU ALGUMA HISTÓRIA QUE NÃO PUBLICOU?(RAISSA)

Sim, todo escritor tem várias histórias esperando ser publicadas!


- QUANDO VOCÊ ERA PEQUENO VOCÊ GOSTAVA DE FAZER PINTURAS? (KAUÃ)

Adorava pintar! Meus cadernos da escola sempre vinham para casa coloridos!

- É VERDADE QUE O DESENHO DAS PRINCESINHAS DO MAR PASSA EM 50 PAÍSES?  (SABRINA)

É verdade sim, Sabrina! O desenho passa na França, na Itália, nos EUA...

- VOCÊ JÁ ESTEVE EM TODOS ESTES PAÍSES? (BEATRIZ)

Não! Eu estive até hoje em 13 países!


- VOCÊ TORCE PELO TIME DO SANTOS? (NYCOLAS)

Nycolas, não fique bravo comigo, mas eu não gosto muito de futebol!




- AS PRINCESINHAS SE PREOCUPAM COM TODOS OS SERES DO MAR.       (JAMILY)
Sim, elas cuidam de todos, dos tubarões brancos até os frágeis camarõezinhos!

- E VOCÊ SE PREOCUPA COM A NATUREZA? (PAULA)

Sim, me preocupo muito, por isso, sempre reciclo o meu lixo, consumo alimentos orgânicos, ando a pé ou de ônibus...


Beijos a todos, espero conhecê-los em breve!

                                                                                          Fábio Yabu
                                                                     Luna nos braços do papai Fábio

4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho com que têm interagido com meus os alunos.
    profª Karen

    ResponderExcluir
  2. professora karen eu acho qe vc lembra de min a dalva eu gostei muito do seu blog beijos dalva.
    6 de agosto de 2011.

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza minha amada.
    Como poderia esquecer de alguém tão especial quanto voce?
    Seja bem vinda ao blog!

    Bjos
    Profª Karen

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as princesas do mar, tenho até uma boneca da polvina. legal de mais esta atividade queria ser tua aluna. puxa pena que vc não da aula na minha escola eu estudo no barão e a Iris é que me falou do blog

    Fernanda

    ResponderExcluir